O valor da conexão humana em um mundo virtual
A era das transformações digitais impacta diretamente na forma como as empresas lidam com seus públicos. O podcast da Mundo Corporativo fala sobre os desafios que as organizações encontram para formar conexões autênticas.
Julho-Setembro | 2020O mundo conhece uma era de inovação tecnológica sem precedentes. Com mais de 26 bilhões de dispositivos inteligentes em circulação no mundo – uma média de três dispositivos por pessoa, líderes de empresas são desafiados a formar conexões digitais autênticas com as principais partes interessadas. A pesquisa da Deloitte Global Marketing Trends 2020 explora como as marcas podem navegar em um mundo cada vez mais digitalizado de uma maneira que ajude a preservar – e até mesmo cultivar – suas conexões humanas.
Para entender melhor como as organizações têm reagido a esse novo momento da relação com os clientes, nesta edição do podcast da Mundo Corporativo, Clarissa Gaiatto, diretora de Transformação Digital da Deloitte, conversa com Patrícia Cavalheri, gerente sênior de Marketing e Customer Development da BASF.
Ouça o podcast